just keep swimming

E se eu fingisse que tá tudo bem e continuasse a buscar meus sonhos/continuasse com meu projetos sem problematizar demais o presente e como o futuro vai ser? E se eu esquecesse por um momento que o que eu escrevo ninguém lê e continuasse escrevendo da mesma forma como se fossem cem pessoas? Ou melhor: e se eu me desse uma importância tal que eu escrevesse por mim, sem medo do que os outros ou do que eu mesma vou pensar ou julgar?

Preciso continuar nesse exercício de auto-aceitação e não desanimar todos os dias. Ideias não me faltam… me falta coragem. Coragem de fazer diferente por mim mesma. Coragem de acreditar que amanhã o dia é melhor. Coragem de me amar mais. Me aceitar. E acreditar no meu potencial.

large

Anúncios

Um comentário em “just keep swimming

  1. Quando faltar coragem, dê um primeiro passo! Mesmo! Com vontade de desenhar e medo de não avançar? Pegue as folhas e os lápis e comece com exercícios para as mãos. Desenhe pequenas coisas. A gente pega o embalo! E acredite sim em você, garota! Você precisa ser a primeira a apostar em você mesma!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s